QUEM ESCREVE

Meu nome é Stéfhanie, de 1993. Vegetariana, ruiva, cacheada, estudante de Arquitetura e Urbanismo que ama café, bons livros e roupa florida.

Sou de Guarulhos, mas adotei o cinza de São Paulo para mim, onde trabalho, estudo e volto aos finais de semana. A verdade é que amo a loucura da capital mesmo sendo calmaria. Um livro e o fone de ouvido são os companheiros para encarar esse caos todos os dias.


Sou mãe de um pug simpático que tento carregar sempre comigo. Quando não estou correndo atrás de suas sapequices, passo o tempo lendo, ouvindo música, desenhando, criando (eita projetos!), e saindo bastante com o namorado (noivo ♥) e amigos. Ahhh, também fico bastante deitada no sofá, ou mexendo no Instagram. Gosto de solidão, de silêncio, de olhar. Pensar. Não paro de pensar nenhum minuto, penso mais do que falo. 

Já tive caderno de poesias, muitos diários, agendas, fotolog, tumblr e blogs. O Meu Relicário nasceu em 2012 e desde então tem sido o meu lugar favorito para compartilhar as coisas que gosto, as fotos que tiro, lugares por onde passo
, inspirações, amor, felicidade cotidiana, um pug e coisas mais

Se você se identifica com tudo isso, aposto que o papo vai ser longo, então puxe a cadeira que eu vou ali pegar um café pra gente. Seja bem vindo ao meu relicário!


Tem mais de mim por aqui:
Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest | filmow | Skoob | snapchat {meurrelicario}