DE MUDANÇA + BLOG NOVO

Sem mais delongas, escrevo para contar que estou de mudança. Peguei meus trapinhos, algumas ideias, palavras soltas e uma vontade doida de fazer valer.

Já não é de hoje que Meu Relicário não é só mais meu. Ele cresceu sem eu nem perceber, foi criando identidade, personalidade, leitores, amigos, e o que era só um refúgio para contar incertezas da vida passou a ser meu lar. Um lar que me acolheu independente do lugar que eu estivesse. No trabalho, em casa, na rua, na faculdade e principalmente em inúmeros textos escritos no bloco de notas durante a madrugada.

Me acolheu mesmo deixando-o de lado muitas vezes, até eu perceber que uma das coisas que eu mais gosto na vida é estar aqui, porque ele me abraça e me deixa livre para falar uma porrada de merdas e ainda acolhe quem vem ler mesmo cheio de coisas para fazer.  E ainda me traz amigos!

O meu lar abrigou também os meus companheiros de vida – Allan e Frodo. Foram muitos posts em que Allan fez parte, fotos, inspirações e muitas broncas por deixar de postar em alguma semana, ou não responder comentários.

Já o Frodo mora aqui desde agosto do ano passado e faz mais sucesso do que qualquer foto bem tirada, palavra bem falada e resenhas de livros. Também, quem é que resiste a esta carinha?

Há quem diga que o Meu Relicário acabou, mas eu prefiro dizer que ele está recomeçando. Este é o nosso recomeço. Nosso relicário.

E nele nós vamos falar de tudo que faz parte de nós três, inclusive felicidade cotidiana. Vai ter mais sobre viagens, lugares que vamos, fotografia, séries, nerdices, literatura, pet friendly e amor.

Estamos construindo nossa pequena família e convidamos todos para fazer parte disso também.



Obrigada por tudo, pessoal! E não deixem de nos acompanhar por lá <3

Bons ventos

Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥