TURNÊ INTRÍNSECA SÃO PAULO

Ontem, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte aqui de São Paulo rolou a 5° edição da Turnê Intrínseca, a primeira que fui.

A Turnê é um de evento que a editora faz para falar um pouco sobre os lançamentos e se aproximar dos leitores, uma espécie de bate papo literário, sabe? A ideia surgiu no momento em que o Marketing da Intrínseca sentiu a necessidade de ampliar o contato com os leitores e ir além as redes sociais. Já na quinta edição, eles percorrem cerca de 20 cidades.
O legal da Turnê é que você fica por dentro de todas as novidades e louco para ler todos os livros também. Você conhece gente bacana que te entende e fala sobre um dos melhores assuntos do mundo, ganha brindes e participa de sorteios (que a azarada aqui nunca ganha, mas ok).

Sobre a minha aquisição: 
Simon vs. A agenda Homo Sapiens
"Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte."
No mais, foi uma ótima experiência, fez com que eu gostasse ainda mais da editora não só pelos livros publicados, mas sim pelo carinho e receptividade da equipe de gente do bem que sabia do que estavam falando.

Infelizmente a amiga que ia comigo não conseguiu ir, mas já vamos marcando presença na próxima edição. 

A Turnê ainda está rolando, dá uma olhadinha na agenda pra ver se eles estarão em sua cidade. ♥

snapchat – meurrelicario | Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest
Bons ventos! 

7 comentários

  1. Queria que essa turnê passasse por aqui também, mas infelizmente não passa ainda... Deve ter sido bem legal, acho muito bom quando as editoras fazem questão de promover eventos para se aproximar de seus leitores!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Eu sou de SP mas nem fiquei sabendo :'( mas imagino realmente que tenha sido uma experiência única. De qualquer forma, mas próximas estarei lá haha.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sté!!! Acho um máximo esse lance das editoras criarem um laço forte com os leitores. Infelizmente a turnê não passa por aqui (só por Floripa, mas não vai rolar pra mim), pois eu adoraria acompanhar!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Se eu tivesse em SP teria ido <3

    ResponderExcluir
  5. A Intrínseca é uma das editoras que eu mais gosto. Pude participar da 3ª turnê aqui em Recife e adorei. Saí cheia de brindes também e como você não ganhei nenhum dos sorteios kkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, se eu assisto o filme a noite, é certeza que durmo Stéfhhanie ahaha mas Gravidade é incrível mesmo, tudo, a gente sente a agonia dela mesmo ahaha

    gente que demais isso, não conhecia hahah eu adorei essa iniciativa da intrínseca, deve ser demais, adorei o post! e essa capa sensacional desse livro que você comprou, muito demais!

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  7. e eu nem sabia dessas turnês, que bacana o evento!! a intrinseca é uma das minhas editoras favoritas <3 beeeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥