RESPIRANDO

Bem, acho que agora posso voltar a respirar e dormir tranquila, sem preocupações. Acho que agora o café não será necessário para me manter acordada e sim para tomar quando der vontade. As aulas acabaram, fiz ótimos trabalhos e tudo correu muito bem. Estou aliviada. 

As vezes tenho a sensação de andar em direção contrária. Agora que dezembro chegou parece que todo mundo está desesperado para fazer compras, realizar metas que não realizaram durante o ano e preparar tudo para a tão esperada virada de ano. Mas eu só quero uma coisa: paz.

Quero também o Natal, pois passarei com a família do lindo em uma chácara bem no meio do mato e sei que será tranquilo, ainda mais que este ano temos o Frodo, e desde já, fico imaginando-o correndo disparadamente por aquele gramado verdinho. Deve ser o paraíso para ele, e para mim também. Uma grama macia e ao mesmo tempo pinicante para pisar sem sapatilhas, e uma mente vazia - pronta para encher de coisas novas (e boas). 


snapchat - meurrelicario | Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest   
  

Um comentário

  1. Tb to doida pra entrar de férias aqui do job (férias definitivas, haha) e ficar em paz, sério. To precisando TANTO. Sumir um pouquinho da rotina, da internet, sentir cheirinho de natureza e esvaziar a cabeça.

    E o Frodo vai se divertir demais, tenho ctza, haha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥