UM MÊS DE FRODO

Lembro-me direitinho (e acho que nunca vou esquecer) o dia que você chegou. Minha irmã me ligou dizendo que você estava em casa, e o dia demorou passar. Quatro horas parecia à eternidade, dezessete horas parecia não chegar nunca, o trânsito daquela sexta-feira não ia acabar.

Ao chegar em casa, abri o portão, corri pelo quintal de casa e ao entrar pela porta da sala, me deparei com aquela bolotinha de pelos no canto do sofá me olhando desconfiadamente. Você era tímido, parecia até triste. Tinha medo de ir até cozinha, não nos olhava diretamente e nem comia direito. Parecia perguntar "quem são vocês? onde estou?”. Demorou horas para você se acostumar e dizer que estava bem através das lambidas em nossos dedos.

E quando papai Allan chegou foi alegria! A timidez virou festa e todos nós éramos completos, pois você chegou para nos completar, Frodo. E embora não nos dê sossego, a vida é mais feliz contigo. Perdoamos as mordidas em nosso nariz, os arranhões pelo corpo, o xixi fora do lugar, só por você. Os planos agora são repensados, e a vontade de ficar em casa é bem maior que antes. Mas é só por você


snapchat - meurrelicario | Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest 

21 comentários

  1. Aiiii essa foto <3
    O Frodo é um lindo, olha isso, vontade de apertar mesmo. É incrível o poder dessas criaturinhas de deixar nossa vida melhor e mais feliz, né? Dá um monte de abraço nessa fofura por mim! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que gordinho mais fofinho! Ter bichinhos em casa é tão gostoso..
    Não me vejo criando cachorros, ainda mais pequenos. Já tive um projeto de monstrinho, ele em pé era maior que eu, acabou com todos os chinelos da casa, mas era tão companheiro, amoroso... um anjo que foi morar no céu dos animais. Mas na real ele era do meu irmão porque para ser bem sincera, sou do time dos felinos hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Coisinha. Mais. Linda.
    Me vi demais nesse seu texto: recentemente tambem adotei um cachorrinho e sei exatamente tudo isso que voces passaram e estão passando. É bom demais. Um beijao pra vc e pro frodo lindão!

    ResponderExcluir
  4. Ah, quanto amor em um único post! O Frodo é uma graça, estou apaixonada por ele. Não tenho nenhum animal de estimação e há anos perdi a vontade de ter um cachorrinho, mas continuo achando todos eles um amorzinho só. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. *o* coisinha fofa gente!! E o nome então? s2
    Aqui em casa possuimos 2 cachorros e são uns amores (embora nossa maior paixao sejam gatos <3 )
    Amei teu blog e a simplicidade que passa =)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  6. Ai god, que post mais lindo ♥♥♥ e que Frodo mais lindo!

    ResponderExcluir
  7. Morri <33 e essa regata? Gente, amor puro! Frodo, do amor !

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, que texto mais fofo <3
    O Frodo é um cão de sorte :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. até hoje lembro do dia que a minha pequena chegou em casa! nunca vou esquecer, ali a minha vida mudou pra sempre. é muito amor que esses trenzinhos dão pra gente, né? fico ainda de cara depois de anos e anos tendo cachorros hahaha
    o frodo é lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Estamos todos apaixonados pelo Frodo.
    Muito amor

    ResponderExcluir
  11. Posso morder ele? rs É incrível como os animais mexem com a gente, né. Num futuro próximo (quem sabe, mais espaço) gostaria de ter um cãozinho para saber como é. No momento aqui tem quatro gatinhas me esperando chegar do trabalho. Dá uma amassadinha no Frodo por mim? Beijo.

    ResponderExcluir
  12. eu morro com os snaps que tu faz com ele HAHAHA é maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  13. Ai gente... o Frodo é amor demais. ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  14. Que amor! Amo cachorrinhos! Perdi a minha poodle há pouco mais de um mês e foi uma dor horrível. Pouco depois ganhei uma York e ela enche meus dias de sorrisos.

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh fico feliz que tenha descoberto meu blog de um jeito tao legal quanto no blogday! adooorei vir aqui e ja conhecer o Frodo! <3

    ResponderExcluir
  16. Ai que coisa mais amor! ♥
    Tem uma carinha de sapeca, tão bonitinho! Dá vontade de apertar e não soltar mais. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Ah que delicinha de cachorro! A minha filhote está completando dois meses... Tão boa essa fase :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥