ULTIMOS DIAS

Setembro tem passado num piscar de olhos, mal respirei e me deparei com a metade do mês. No entanto, percebi que ando fazendo muitas coisas. Meus trabalhos da faculdade estão em dia, voltei para academia, tenho lido e saído bastante e ainda arrumo disposição (não sei de onde) para brincar com o Frodinho as 00:30 da manhã mesmo levantando mega cedo no dia seguinte. A evidencia de olheiras são mais do que constantes, mas de qualquer forma, estou satisfeita ao perceber que elas são resultado de coisas que fazem bem - e outras mais sérias, que me constituem como pessoa. 
 Visita a Praça Móvel Hospital Mandaqui produzida pelos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Uninove;

Estou lendo um livro que não é disponível para empréstimo, e sempre quando dá, antes da aula, passo na biblioteca do Memorial para continuar a leitura. Na semana que não vou, o tiozinho que toma conta de lá já sente minha falta ''a ratinha de biblioteca'' rs. 
Exposição ''Fotografia na América Latina'' - Memorial da América Latina
Perambulando pela cidade e admirando sua Arquitetura - e o moço desconhecido que participou da foto.
Millk shake de óreo maravilhoso que fiz no último domingo.


Que os dias de vocês sejam sempre doces (assim como meu milk shake), ♥. 
Beijos e sorrisos 


snapchat - meurrelicario | Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest 

8 comentários

  1. Heey babe! Serio que voce tem eergia pra brincar com ele meia noite? HAHAHA Nao sou assim nao. Mas tambem comecei minha academia esse mes, e to igual.. Olho no calendario e penso "meu deus, final do ano ta ai!". Mas faz beeem ne? Nao tao bem quanto esse oreoshake aiiii.. HAHHA Beijinhos
    http://www.verdadeescrita.com/a-sociedade-conectada/

    ResponderExcluir
  2. Stéfhanie, também acho que Setembro passou voando. Mas diferente de você, não fizemos muita coisa por aqui não. Infelizmente choveu quase 2 semanas seguidas, tempo instável, hoje por exemplo, está o maior calor. Anyway... gostaria de ter feito mais coisas, rsrsrs
    Adoro os seus registros,
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. você é a minha inspiração eterna de pessoa maravilhosa e alto astral!
    esse ano eu estou super paradona, e parece que quanto mais parada, mais lenta a vida!

    Por isso que ver você crescendo tanto além de me deixar SUPER feliz, me contagia com essa energia boa!!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Ai, você estuda arquitetura ♥ eu me formei já fazem dois anos (me sinto velhinha quando falo, queria estar na faculdade ainda, hahahaha). Enfim, dias cheios de coisas que nos fazem felizes (mesmo quando cansativos) são sempre os melhores - dão aquele sentimento de que vale a pena (tudo). Adorei as fotos, tô sempre usando estranhos como modelos, haha. E vou fazer um milksheik de óreo tbbb (só tá faltando a coragem pra ir comprar o sorvete nesse calor e morrendo de dor de cabeça, hahaha).

    ResponderExcluir
  5. Me empresta um pouquinho de disposição :(
    Tô quase morta nesse últimos meses, socorro!

    Lindo teu cabelo <3

    ResponderExcluir
  6. sen or quanta disposição mulher. se me deixarem eu nem de casa saio, HAHAHA. e milk shake, juro que não lembro a última vez que tomei um.

    ResponderExcluir
  7. Aw, não me aguento.
    Que livro está lendo?

    E que foto linda com o moço desconhecido

    ResponderExcluir
  8. Faculdade é loucura, no melhor sentido. É uma fase com bastante disposição, quer dizer, estudar é ter disposição. Lembrei dos meus dias entre livros, bibliotecas, seminários, workshops... Que gostoso, né. Hoje nem sigo a área da minha formação, mas foi uma época tão bom, aprendi muito do ponto de vista humano (além de ser de Humanas, ai que trocadilho bobo... rs) Então te desejo de todo o coração MUITA ENERGIA, vontade, amor e dedicação para muitos meses assim, corridos, voadores e cheios de coisas boas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥