Ela poderia ouvir

Ela poderia chegar em casa e me avisar, assistir tv, se desligar. Ela poderia sair comigo quando eu quisesse e não apenas quando fosse melhor para ela. Poderia ver meu filme favorito, ler o livro que indiquei para termos motivos e ficar noites a fio comentando sobre ele. Poderia me chamar para fumar quando estivesse se sentindo só, ou parar de me procurar quando estivesse triste. Ela poderia parar de falar de seus amores como se eu estivesse pronto para ouvir. Poderia parar de me ligar quando eu decidisse que não quero mais, poderia parar de ser igual a mim.

Ela poderia não acreditar quando digo que estou bem, poderia dormir cedo ao invés de tentar me convencer que sou especial durante a madrugada. Poderia não me mandar letras de músicas apaixonadas ao longo do dia, poderia não criar um apelido que ninguém nunca criou.

Ela poderia me fazer parar de atravessar a cidade rumo sua casa, me oferecer o jantar favorito e depois não me deixar dormir pra poder olhar em meus olhos. Poderia parar de colocar aquela música que eu sei que vou chorar quando ouvir sozinha. Poderia ter menos sintonia.

Ela poderia parar de me abandonar para acompanhar outros caras, poderia me olhar nos olhos por mais de quinze segundos. Poderia fingir que não gosta de mim e parar de fazer planos quando sabemos que não vamos durar. Poderia ter menos mudança de comportamento. Poderia parar de ser tão previsível. Tão nós.

Ela poderia parar de ser tão ela. Mas se não for ela, não existe nós.
Não existe ele. Eu. Ela. Nós. 


Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest |snapchat {meurrelicario} 

8 comentários

  1. Me deixou sem palavras…

    Simplesmente profundo.

    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, obrigada, Rayani.
      Um dia cheio de luz para você!

      <3

      Excluir
  2. Steh, que lindo o texto, eu simplesmente adorei,viu?!

    Beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, que texto lindo!! Fiquei sem palavras aqui!! <3

    ResponderExcluir
  4. Sté do céuuuuu! Incrível. Imaginei um filme lendo esse texto. Demaixxx ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥