TURISTANDO EM SP: AINDA DÁ TEMPO

Já estamos na metade do ano, está passando rápido.. Tenho sempre essa sensação, mas hoje vasculhando minha agenda pude ver quantas coisas aconteceram, compromissos marcados, provas, dias, e fiquei assustada. Mas de toda maneira, satisfeita.

Na lista de ‘’metas/coisas para fazer em 2015’’, fiquei feliz por saber que muitas delas eu concluí, que umas estão em andamento e outras eu nem lembrava que queria. É engraçado como nossas vontades mudam em tão ‘’pouco’’ tempo. No início do ano eu almejava tanto e hoje nem faz tanto sentido assim. O mundo gira, as coisas mudam e temos que estar sempre nos adaptando a todas essas mudanças. 

Separei alguns itens bem aleatórios que ainda faltam concluir nesse segundo semestre. Ainda dá tempo. Sempre dá! ♥
♥ Voar de balão - tirar fotos na lomo - ver São Paulo do alto do Ed. Banespa - ir à praça por do sol - seguir o roteiro ''Arquitetura de São Paulo'' - ler mais cinco livros relacionados a Arquitetura e Urbanismo.  
♥ Lugares para conhecer: Holambra, Pedra Grande e Paranapiacaba.

Ansiosa pra poder riscar todos os itens! E sua listinha, como anda?


snapchat - meurrelicario  | Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest 

5 comentários

  1. Hoje cedo, quando acordei ( até tirei uma foto e postei no insta), me toquei que hoje é o ultimo dia do primeiro semestre de 2015, e quanta coisa ja se passou e quantas ainda estão por vir, e acontecer né? Quero conhecer mais lugares de de são paulo como o Ed Banespa que tantas pessoas falam, e meu sonho é conhecer Paranapiacaba, acho muito lindo pelas fotos que já vi.

    beijos, e espero que consiga realizar tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! E se eu te disser que esses dias estava pensando exatamente isso. Revi minhas metas lá no começo do ano e já fiz algumas, mas confesso que dei uma desanimada e resolvi não deixar pra lá não. Vou tentar fazer o que falta ainda nos próximos meses. Concordo com você, ainda dá tempo sim.
    Paranapiacaba deve ser um lugar lindo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá moça,depois que voce curtiu minha foto no instagram acabei parando aqui...muito amor seu blog,estou encantada :)
    Beijos

    www.fotografeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu parei com as listas, mas me impressiono com a quantidade de coisas que fiz/realizei nos últimos tempos, acho que são efeitos que alguns acontecimentos ruins, que me fizeram aprender aproveitar melhor meu tempo e todas as oportunidades, sabe? Alias, eu não sei se te falei no encontrinho, mas quando respondi teu e-mail dizendo que sim, estudava em Guarulhos, mas que não morava aqui, era por medinho, hahaha. Eu fico com muito receio de expor de mais as coisas na internet e de dizer especificadamente onde moro, por segurança. Sim, já faz muito tempo isso e só agora eu lembrei para me "retratar", só para você não achar que eu sou mentirosa ou louca, hahahaha.

    Voar de balão deve ser lindo, quero muuuito um dia fazer isso.
    Paranapiacaba é tudo de bom, eu participo de um grupo de pesquisa sobre lá e já fui algumas vezes, vale super a pena, mas vai cedo, porque geralmente no inicio da tarde a nevoa vem e toma conta. A pedra grande também é mega legal, vale super a pena, a trilha é extensa mas tranquila de fazer, já que é asfaltada. Holambra é o lugar que eu mais falo para meu namorado que devemos ir visitar, espero muito em breve também conhecer, o alto do Banespa também e a praça do por do sol tenho amigas que já foram, é tão lindo, quero ir também, algum dia, hahaha :D

    ResponderExcluir
  5. Te proponho a riscarmos juntas alguns itens da sua lista, que indiretamente fazem parte da minha lista também...

    Voar de balão, Conhecer a Praça Pôr do Sol, ver São Paulo do alto do Ed. Banespa, Paranapiacaba e Pedra Grande ahhaa uffff é só querer que aposto que dá pra fazer tudo isso e MUITO mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥