Livros lidos de 2014

Em 2014 não fui até o fim com o Projeto Literário, não atingi a meta dos 30 livros, obrigatoriamente (com direito a resumo de cinco/seis capítulos por semana, visto do professor e tudo mais) li um livro gigantesco sobre Arte e Arquitetura e acredito que desde então eu tenha perdido um pouquinho o rumo, a organização e acabei abandonando o projeto e amontoando os outros livros na prateleira. No entanto, não me arrependo e sei que se tivesse feito diferente aí sim iria me arrepender porque sou cdf hahah e não gosto de fazer as coisas mal feitas. Me foquei e ao mesmo tempo, levei a leitura ''obrigatória'' de uma forma mais natural e gostei muito.

Dos livros do ano que passou, eu tive bons resultados correspondentes a qualidade e é isso que importa, não quero mais me impor a uma quantidade x e ficar tão ansiosa pra atingir, simplesmente ler e ser feliz.
  1. Perdão, Leonard Peacock, de Matthew Quick;
  2. Cidades de Papel, de John Green;
  3. Extraordinário, de R.J. Palacio;
  4. Orgulho e Preconceito, de Jane Austen;
  5. Jogos Vorazes, de Suzanne Collins;
  6. Divergente, de Veronica Roth;
  7. Os Elefantes não esquecem, de Agatha Christie; 
  8. Projeto Rosie, de Graeme Simsion; 
  9. Fiquei com Seu Numero, de Sophie Kinsella;
  10. Menina de Vinte, de Sophie Kinsella;
  11. A Seleção, de Kiera Cass;
  12. A Elite, de Kiera Cass;
  13. A Escolha, de Kiera Cass;
  14. Como Ter Uma Vida Normal Mesmo Sendo Louca, de Camila Fremder e Jana Rosa;
  15. O Mágico de OZ, de L. Frank Baum;
  16. Geografia da Felicidade, de Eric Erinies.
Para 2015, recomecei o Projeto Literário do Tigre e tenho mais alguns desejos literários que espero concluir ao decorrer do ano.

Beijos e sorrisos!


Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest |snapchat {meurrelicario} 

3 comentários

  1. Meus olhos brilharam para os lados de A história da arte *_*

    ResponderExcluir
  2. Yesssss, Sté! Sumemo ^^
    Eu tava fazendo meu post de leitura do ano tbm AHEUHAUE
    Não é comigo essa coisa de seguir lista e um número exato tbm, mas fiz uma meta de tentar atingir a marca de pelo menos 3 livros por mês. O que me importa mesmo é ler mais que ano passado. Vamo vê no que vai dar xD

    Desses só li Extraordinário ♥

    ResponderExcluir
  3. Desses li apenas Cidades de Papel :)
    Leu livros muito bons...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥