ONE LOVELY BLOG

Esse meme já tinha me chamado atenção principalmente pelo fato de nos deixar ‘’perto’’ da trajetória da blogueira/blog que gostamos. Acompanhei algumas respostas por ai até que a Jess me indicou para responder também. Obrigada, Jess! Adorei suas respostas e fiquei feliz em conhecer um pouquinho mais sobre um dos meus blogs favoritos. <3
01. Por que decidiu criar o blog e quando começou?
Participo do blogger desde os 13 anos, na época eu escrevia poesias e textinhos aleatórios, mas fui abandonando-o aos poucos até ficar somente com o fotolog e diário manual. Com 16 anos, criei um blog chamado Dona Espatódea(!) mas que não durou muito tempo. Depois disso resolvi recomeçar e há quase dois anos cá estou com Meu Relicário. Tenho vários motivos para ter blog, mas o principal é o fato de ter em mim a vontade de compartilhar tudo o que me inspira, o que sinto, vivo e aprendo. Passei por todas as épocas da minha vida escrevendo e quero escrever até ficar velhinha. Acredito que quem compartilha tudo o que sabe, aprende e vive mais feliz!
02. Quais os benefícios o blog te traz?
Conhecer pessoas com gostos e ideias em comum, ter oportunidade de conhecer algumas pessoalmente (hey meninas do pic nic!), ter mais vontade de ler, escrever, fotografar, me aventurar vendo as fotos de alguém, ler meus posts antigos e perceber o quanto evolui nesses dois anos, e mais um infinidade de coisas.
03. Qual o post mais acessado?
Post contando os detalhezinhos do meu noivado e sobre o meu caderno de organização.
04. Você usa as redes sociais?
Uso o instagram, pinterest e um pouco do facebook.
05. Como o blog tem evoluído?
Não sei explicar muito bem como isso acontece. Ultimamente venho recebendo retornos positivos de várias pessoas, uma forma de perceber a evolução, já que agora sei que não são só os amigos que estão interessados no que escrevo rs.
06. Já viveu algum fato importante por conta do blog?
Por enquanto não.
07. De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?
Naquilo que vivo, que vejo, aprendo, ouço, leio e assisto.. O blog tem muito de mim e o fato de não me cobrar tanto, é o que me faz continuar! Faço daqui um refúgio e não obrigação.
08. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional durante esse ano?
Dois mil e quatorze foi um ano de altos e baixos. Não estava satisfeita com minha vida profissional e trazia essa insatisfação para a vida pessoal, até porque acredito que os dois fatores andam juntos. Me saturei e coloquei em prática meu lado emocional para decidir o rumo das coisas, e posso dizer que não me arrependo nada. Hoje estou mais empolgada, reclamo menos, aproveito mais, e o que aprendi? Bom, eu aprendi a ser feliz não só aos finais de semana! <3
09. Qual sua frase favorita?

‘’Tudo que tiver que ser, será.'' - porque não importa o que vão fazer para atrapalhar, o que tiver que acontecer, acontecerá.
10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Seja você. Não tente parecer com aquela pessoa que acha legal porque você não será. Existem diversos blogs, mas infelizmente poucos se destacam em meio essa gama de cópias mal feitas dos ‘’mais conhecidos’’. Não se preocupe em ter vários seguidores, comentários e parcerias, faça tudo com amor e sinceridade que um dia será reconhecido, e quem sabe, ter o retorno que almeja.
11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
Além de lindos, percebo sempre o cuidado, dedicação e sinceridade. Adoro ler blogs que me transmitem à sensação de que a pessoa que escreveu sabe do que está falando e fala com amor!

As blogueiras indicadas à responder são: Elza, Rafaela, Naiara, Jhessy e Alana.


Instagram | twitter | facebook & facebookpinterest |snapchat {meurrelicario} 

2 comentários

  1. belas respostas. Reflete muito do que tenho visto em cada post! :)

    obrigada por responder, beijnhos!! :*

    ResponderExcluir
  2. Stéfhanie, fiquei tão feliz de ver o meu nome nessa sua lista. Afinal, eu conheci seu blog recentemente e me senti muito bem vinda, através da sua personalidade doce, porém original :)
    Você é de fato uma pessoa especial,
    Bjs e ótima semana pra você

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥