04 LUGARES ROMÂNTICOS PARA IR EM SÃO PAULO

Aproveitando a semana do dia dos namorados, resolvi entrar no embalo e selecionar alguns lugares bem românticos para ir a dois aqui em São Paulo. Alguns eu já tive a oportunidade de conhecer, e outros... bem, espero conhecer em breve. Se você ainda está perdido e sem ideias de onde levar a namorada (ou vice-versa) fica como dica. Bom passeio, e um dia dos namorados cheio de amor, como deve ser.
Dona Carmela Restaurante
Um restaurante inspirado na Itália, com decoração rústica, a luz de velas clima aconchegante. Se tiver frio, nada melhor do que apreciar os deliciosos fondues de queijo e de frutas com chocolate. Endereço: Rua Doutor César, 940 - Santana.
♥ Ruella Bistrô
Outro restaurante bem charmosinho é o Ruella Bistrô. Uma reprodução encantadora das vielas da França, que muitas vezes é alugado até para casamentos. Endereço: Rua João Cachoeira, 1507 – Vila Nova Conceição.
 Praça Pôr do Sol
A praça Pôr do sol fica no Alto de Pinheiros. De lá se tem um dos mais belos ângulos do sol , e pode apreciar o espetáculo mais lindo da terra em meio aos arranha-céus paulistanos. Endereço: Rua Desembargador Ferreira França SN.
♥ Butantan Food Park
Num estacionamento da Rua Agostinho, no Butantã, foi inaugurado recentemente o Butantan Food Park. Uma feirinha gastronômica cheia de barraquinhas, trailers e food trucks.  O lugar é bem simples, com várias mesinhas de madeira e essas pequenas luminárias que deixa o lugar ainda mais legal. Endereço: Rua Agostinho Cantu 47, São Paulo.

Viu que não só de trânsito e poluição vive São Paulo?! Espero que tenham gostado das dicas; e se souber de mais algum lugar legal e romântico, me fale aí nos comentários. 
Besous! <3

4 comentários

  1. Muito legal a sua ideia de trazer lugares encantadores de São Paulo, pois como colocou essa cidade não é feita apenas de trânsito e violência.
    Fiquei com muita vontade de conhecer Ruella Bistrô. bj

    ResponderExcluir
  2. Esses dois primeiros restaurantes eu já tinha visto no site da Veja, aquele sobre comer e beber em São Paulo. Sempre quis ir no Ruella, mas acabava escolhendo uma opção mais badalada, porque ele, como você disse, é mais pra um jantar romântico e não com muita gente hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que legal tuas dicas! Estou por SP e fui na praça por do sol e amei! Amei!! Fiz vídeo lá no meu insta :)

    Vou anotar tuas dicas para conhecer esses lugares se eu mesmo vier morar em SP!
    Beijos

    Dani
    www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aiiin to querendo tanto ir visitar SP! Ainda mais depois desse seu post!
    Esse Butantan Food Park parece um encanto só! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥