Wet Dog - por Sophie Gamand

A fotógrafa francesa Sophie Gamand criou um Projeto Fotográfico muito fofo. Ele consiste em fotografar o momento que os cãezinhos menos gostam: a hora do banho. O intuito da fotografa foi identificar e registrar as feições naturais em comum entre o cão e o homem. Sophie diz que ''Cachorros são muito honestos, se estão animados, assustados, tensos ou cansados, vão sempre demonstrar o que sentem.'' Eu sempre achei isso, lembro que conhecia todas as carinhas da minha cachorra. 

Mas o que eu nunca tinha reparado é que algumas expressões se parecem mesmo com a de humanos. Observei foto por foto e conclui que sim (pelo menos na hora do banho <3). Mas claro, gente, eles são mil vezes mais lindinhos! Dá vontade de amassar até sair suquinho verde de tamanha gostosura dessas coisinhas.
Vendo assim dá até dó, mas aposto que depois de sequinhos eles viraram a felicidade pura. 
Vi no site de Sophie que atualmente, a fotógrafa trabalha em um livro especialmente de cães molhados que será publicado durante o outono de 2015. Legal, né? Adorei a ideia. 

Para saber mais informações sobre o trabalho da fotógrafa, visite seu site, e compartilhem. Criatividade e boas ideias devem alimentar o mundo. 

Bisous!

3 comentários

  1. ai gente quanta fofura que vontade de apertar essas coisinhas u.u
    :)

    ResponderExcluir
  2. Alguns ficam estranhos molhados, os prefiro bem sequinhos, rsrs
    Não deixa de ser fofo :)
    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que post mais amor, vi todas as fotos com um sorriso no rosto, achei o projeto incrível.
    Um beijo e bom final de semana. :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥