UM ANO DE RELICÁRIO

Gente, nem acredito que o blog está fazendo seu primeiro ano de vida hoje! Ai que felicidaaade!

Mesmo que ao decorrer deste um ano eu não tenha dado tanta bola assim para ele como merecia, é gratificante tê-lo todo esse tempo. Pude perceber o quanto mudei, como amadureci com meus planos e objetivos e quanta coisa boa aconteceu em minha vida. O legal de ter um blog é que ele sempre vai estar de braços abertos te esperando, aconteça o que acontecer.

Nunca gostei muito da ideia de divulgar Meu Relicário, acho que o próprio nome já diz por si só. Relicário: um local para guardar coisas preciosas.  Por mais simples que seja cada postagem, tudo é muito precioso para mim, e tenho receio de sair mostrando por aí. Escrevo para mim, como num diário... E quem é que sai mostrando o diário pra todo mundo, né?

Mas isso foi mudando a cada palavra deixada carinhosamente em forma de comentário ou quando pessoas próximas elogiam a forma que escrevo, ou as fotografias que tiro. Só quem fica pesquisando por horas e escrevendo sabe o quanto isso é gratificante, e só aumenta a vontade de continuar blogando. Sem contar nos blogs lindos que por aqui conheci.. Pessoas mágicas que sempre inspiram meu dia-a-dia. 

Ainda tenho muito que melhorar como blogueira e tenho vários planos em mente quanto a isso, mas estou muito satisfeita com tudo que escrevi durante este ano e só tenho o que agradecer: Obrigada Relicário e leitores/amigos que me acompanham sem pretensão alguma, mas me deixam com um largo sorriso aqui, do outro lado da tela. ♥

2 comentários

  1. Que o relicário te traga muitas conquistas, realizações e momentos felizes, por muitos e muitos anos. ^^

    Adoro passar por aqui <3

    ResponderExcluir
  2. parabéns linda! Adoro ler suas coisinhas!
    te amo minha princesa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥