MAIS UM REGISTRO DO MÊS

Ufa.. Mais um mês! Mês lindo, a propósito! Novembro foi mágico, primaveril, e mesmo que em meu aniversário tenha chovido o dia inteiro, eu consegui comemorar com alguns amigos, minha família e meu amor lindo, o que me deixou muito contente.

Consegui ler alguns livros da lista, fui a lugares que gostaria de ir e/ou conhecer, e cumpri todas as minhas metas para o mês. Não que elas tenham sido tão difíceis assim, mas é bom sentir o gosto de estar cumprido com o combinado entre você e você mesmo. Mesmo que seja bobo.

Meu instagram em novembro:
Em novembro:

Li.. ''O Homem Mais Rico da Babilônia, de George S. Clason'' e ''As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia, de Marion Zimmer Bradley''. No primeiro livro, temos o autor que nos transporta para a antiga Babilônia, onde viviam os mais ricos homens dos tempos antigos. 


Eles entendiam o valor do dinheiro, com excelentes práticas de economia e investimento. Já havia comentado por aqui que estou vivendo um momento de reeducação financeira, e para me aprofundar e levar mais a sério, resolvi ler este livro muito bem recomendado. Estou pensando em fazer uma resenha depois. 



O segundo livro lido, conta a história do Rei Arthur através da perspectivas das mulheres que fizeram parte da sua vida antes mesmo de seu nascimento. É o meu livro favorito da saga, pois além de ser o início da vida de Arthur, conta a história da querida Fada Morgana, na maioria das vezes narrada pela própria. Já havia o lido antes, mas como gosto muito da série, resolvi ler novamente. ^^
Lendo… “Perdão, Leonard Peacock, de Matthew Quick'', é o meu mais novo viciante companheiro. O livro gira em torno de Leonard Peacock, um garoto um tanto atormentado que no dia de seu aniversário, decide matar o ex-melhor amigo e se matar logo depois. Muito diferente do que tivemos em ''O Lado Bom da Vida'', né? O que posso dizer é que Matthew está me surpreendendo da mesma forma, em dois livros com temas totalmente opostos. Estou ansiosa para saber o final. 
 Assistindo…''Breaking Bad''. Em um sábado que eu estava doente e sem nada para fazer, decidi assistir sem nenhuma pretensão. Estou amando, é muito viciante, gente!


Ouvindo… Birdy linda, que tem a voz doce que me encanta demais. Jake Bugg, que meu namorado ama e agora fiquei viciada também. Já compramos nossos ingressos para vê-lo no Lollapalooza! Será o primeiro festival grande de música que eu vou. Estou feliz e animada!
--x--

Bolo que ganhei do pessoal do trabalho ♥ 
                                                                                  --x-- 

Após lembrar-me de um mês tão legal que foi Novembro, dou as boas vindas à Dezembro. Quando renasce a melancolia do fim de mais ciclo em nosso coração, um sentimento de despedida, claro, mas também a construção para um novo começo.

Que tal fazer a limpa no armário, jogar fora aqueles papéis velhos que já não tem mais serventia, doar livros que você nunca leu e sabe que nunca lerá. Livrar-se de tudo que pesa. Não só no armário, nas gavetas ou na mesa do trabalho, mas de tudo que pesa nossa alma, nos impede de recomeçar e ser melhor.
Livra-se, todos os dias, ao menos, de algo que te faça mal e verás como o sorriso sairá naturalmente com a leveza de um recomeço. 

Beijos e sorrisos. 

4 comentários

  1. Poxa, que legal, seu mês realmente foi todo bem recheado e que dezembro venha muito mais.
    Linda postagem, querida hi

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonada por todas as fotos desse post e do de baixo. Seu novembro foi bem legal, que dezembro seja melhor ainda. ;)

    :*

    ResponderExcluir
  3. Incrível como dezembro vem com um ar de renovação, não é? Da aquela vontade de limpar tudo, exterior e interiormente. Que dezembro seja um mês lindo e recheado, mais até do que o seu novembro, cheio de coisas boas. ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥