OI OUTUBRO

Abri uma pasta “resumo - outubro 2013” no computador, desacreditando. Essa semana uma colega de trabalho trouxe panetone, e nas prateleiras de lojas, já estão anunciando o mercado de natal. Para onde este ano foi?

O frio, pelo menos, já pode ir embora. Foi longo, foi lindo, intenso e como há tempos não víamos (pelo menos em São Paulo). Mas creio que já tivemos o suficiente. No fim de semana eu transpirava com o calor, hoje o dia amanheceu nublado e com garoa, tirei o suéter novamente do armário. Não que eu não goste frio, mas para mim, apenas já deu. Aguardo um fim de semana ensolarado, bom para meus projetos e excelente para um dia no parque. 

Ao contrário dos outros meses do ano, em outubro eu estabeleci algumas metas e o resultado foi além do que eu esperava. Meu eu estava simplesmente cansado de deixar as ‘’coisas rolarem’’ e no final das contas perceber que haviam coisas totalmente desnecessárias em minha vida e que eu precisava evoluir. Estou me sentindo muito mais leve, realizada e empolgada. ^^ 

Outubro eu comecei a participar do desafio de fotos criado pela Thaís do Vida Organizada, mas acabou que não deu muito certo. Alguns dias fiquei sem internet, outros simplesmente esqueci, e virou uma bagunça só. Ontem vi que ela vai repetir o desafio em novembro, e logo fiquei feliz porque dessa vez quero ir até o fim do projeto. 
 

Instagram de Outubro:

.. E que venha novembro! :)

2 comentários

  1. Olá, passando pra te ler, gosto muito do teu jeito de escrever.
    Invejando o frio que tiveste. Por aqui é só sol sol sol! Queria o equilíbrio, impossível. Mas que tivéssemos alguns dias de frio, ao menos. Daí lembro do povo sofrido do sertão nordestino e volto a me sentir feliz e agradecida :)
    Fotos lindas, as tuas de outubro!
    O projeto é no instagran ou no blog dela?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisonjeada por você gostar do meu jeito de escrever, Lia! As vezes me acho meio confusa, sei lá.. rs.

      Quando lembro do povo do nordeste também fico com o coração apertado. Creio que eles dariam ''tudo'' por uma chuvinha que temos aqui no Sudeste, e eu reclamando.. ai ai. Agradeço também!

      Referente ao projeto, é pelo instagram sim. ^^

      Beijos. <3

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥