Noivado Téh & Allan!

O post de hoje é muito especial por dois motivos. O primeiro é para comunicar aos meus não leitores que agora Meu Relicário tem uma nova categoria: Disse Sim. Logo, o segundo motivo se encaixa ao primeiro: Fiquei Noiva! Disse sim nos meus quase vinte anos, com três anos de namoro. Loucura, né?! Sabe aquela sensação de que sua vida está parecendo um filme brega? Então.. <3 
Essa história de noivado começou exatamente à meia noite, em 03 de agosto de 2013. Campos do Jordão, frio, bochechas rosadas e chocolate quente. (que viagem linda!). Allan me pediu em casamento com um lindo anel de noivado, chorando, enquanto eu ria sem parar, meio zonza, desacreditando..
Para mim, casamento é mais do que um caminho natural para o casal que se ama e quer passar a vida inteira juntinhos. Não necessariamente casamento formal, temos direito de juntar os trapinhos e viver feliz. Formalidade é o que menos conta quando há amor. Idade menos ainda.

Há quem diga que estamos sendo um tanto precoces, mas não importa. Eu e Allan temos muitos planos; cada um com sua vida e uma vida compartilhada por nós dois, cheia de amor e cumplicidade.  Ao contrário do que muitos pensam, em nenhum momento nós desistimos de estudar, seguir uma carreira profissional e aproveitar a vida, muito pelo contrário, noivar-se e casar-se será só mais um caminho - e conquista, de muitas que virão para mim e para nós dois. É muito bacana notar o quanto amadurecemos nesse tempo juntos. Muitas coisas mudaram, e estivemos juntos em todas elas. Espero que essa nova fase em nossa vida não seja diferente.

Pretendemos ficar mais três/quatro anos noivos, e enquanto isso, realizamos cada sonho, subindo de degrau a degrau, sem pressa e atropelos, sempre juntos.

Resolvi criar a nova categoria para compartilhar e registrar aqui cada fase e detalhe de uma nova vida, que será muito abençoada e cheia de bons ventos com o homem mais lindo que já conheci.

A preparação para a festinha de noivado foi o primeiro passo dessa nova fase rs. Fizemos de tudo para ficar com um toque nosso, aquela decoração do estilo feito em casa. Mais ou menos com um mês de antecedência, contei com a ajuda de pessoas lindas que só tenho motivos para agradecer. Fábia que foi noiva há pouco tempo e pira nas ideias igual a mim, minha irmã, que recebeu a terapia de recortar toodos os corações para o varalzinho! Fernanda, que ficou com a tarefa de colocar a mão na terra para os vasos.. rs. Vê se pode. <3 

Não posso deixar de citar minha mãe linda que fez os cupcakes que deixaram todos apaixonados; a sogrinha que encomendou o bolo exatamente da maneira que escolhemos. E as amigas que me acompanharam na 25 de março. Nos divertimos muito, por sinal haha.


E tudo ficou assim.. 

AMIGAS + pink lemonade para comemorar o amor.. e todas as suas formas de amar!

''Ás vezes, quando tudo da errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.''

13 comentários

  1. Olá, Stéfhanie!
    Amei tua visita.
    Não acho loucura nem precipitação o noivado. Pelo pouco que vi do teu blog, és bem madura e inteligente. O amor é assim, quando vem não quer esperar, pra quê?

    Se for loucura, eu sou mais que tu rsrs casei com 3 meses de namoro. Noivei um mês. Estou casada há quase 16 anos.

    E que festa linda, detalhes que eu amo, e tudo home made, personalizado, impregnado de carinho!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Lia!
      Fico feliz que tenha gostado da decoração.
      Nós e nossas loucuras que acabam dando certo, né? ♥

      Pode ter certeza que sempre que tiver um tempinho, farei uma visita por ai. Estou gostando muito de seu blog. Parabéns!

      Beijos e sorrisos.

      Excluir
  2. Oie!

    Parabéns pelo noivado!! concordo com tudo que vc escreveu! o seu noivado veio para completar, não tirar etapas da sua vida! vc é nova, mas é mto madura! com certeza isso irá somar no seu relacionamento!

    adoro categorias sobre casamento! eu estou começando a querer casar rs, namoro há 5 anos ^^
    mas ainda vai levar um t$$mpo hehe

    obrigada pela visita no Profetices! dps me conta se baixou as músicas da Lorde!

    bjão!

    www.profetices.com.br
    Trabalho - www.heartclicks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casar leva muito t$$$$$mpo mesmo, Carla!
      É necessário planejamento com antecedência, mesmo que seja algo mais simples.

      Deixa eu contar, baixei sim umas músicas de Lorde e estou encantada! Além de linda e fofa, a voz dela é muito boa. Obrigada por compartilhar essa dica.♥

      Beijos e sorrisos. ^^

      Excluir
  3. Obrigada pela visita.
    E parabéns aos noivos. :)
    Aqui é tão fofo ^^

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de comentar, as fotos ficaram perfeitas e a decoração também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Beijos e sorrisos

      Excluir
  5. Parabéns pelo noivado.
    Fiquei super encantada com sua festa, simplesmente um amor.
    Não acho que vocês foram precipitados e quem sabe o momento certo de casar? O importante é estar junto de quem se ama.
    adorei

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tudo ficou tão lindo *---*
    As pessoas realmente acham que noivar/casar cedo é o fim. Eu juntei os trapinhos com o namorido com 18 anos, e isso já tem 3 anos. Nem por isso deixamos de estudar, nem nada.

    Desejo tudo de bom pra vocês :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra gente minha princesa!
    Te pedir em casamento é uma das coisas que eu nunca vou me arrepender, pq cada dia do seu lado, cada olhar desse seu pra mim você já me enche de felicidade! Pode deixar que vamos dar nossos passos juntos pra contruir um futuro junto cheio de amor pra nós dois!
    eu te amo muito, fique sempre comigo! eu te amo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu noivado! amei o decor ♥

    Felicidades sempre :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. que legal :)
    não conhecia a história de vocês.

    Eu tbm fui morar com meu amor planejando nos casarmos (e um dia vamos). Eu tinha 21 :) já fazem dois anos e estou feliz feliz! Não deixamos de estudar (fazemos a mesma universidade), e eu ainda entrei em outro curso, comecei um negócio, ou seja, me sinto mais inspirada para viver.

    Ter nosso canto é mágico e uma baita lição de independência.
    Infelizmente esse processo pra mim foi bem difícil, pois meus pais são de família conservadora e religiosa e até aceitarem levou um tempo. Foram cicatrizes, dores e um sofrimento.
    Mas fico muito feliz que para você foi mais alegre (e teve até comemoração!)

    Toda alegria e força do mundo!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que era noiva *o*
    Que lindo tudo isso. Esse pedido, a preparação de vocês, o modo de pensar, a festa... lindo, lindo.
    Acredito muito no amor e como ele se fortalece em uma união onde a alegria prevalece, independente de idade. Uma vez ouvi uma amiga dizer que leu em algum lugar que para saber se a união prevalecerá, o casal tem que ter planos juntos e pelo visto vocês tem váaarios.

    Desejo todo amor a vocês <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥