COISAS QUE ME FAZEM BEM


♥ Certo dia voltando do MuBe, vejo entre fileiras e mais fileiras de carros, este lindo pôr-do-sol. Sabe, são nessas horas que paro e penso: ''Ah.. O mundo ainda tem jeito!''

♥ As Violetas de Março, de Sarah Jio. Minha aquisição de abril, já que no mês de ~março não pude comprar devido a falta de dinheiro ou por conta da repentina vontade de gastar todo o meu primeiro salário em roupas e sapatilhas. Ainda estou no décimo capítulo, o que posso adiantar é que se trata de uma leitura extremamente agradável, mesmo tendo em mim quase a certeza de que a história seja um pouco previsível. Farei resenha em breve, ou, pelo menos tentarei.

♥ Chá de Hortelã deixando a minha tarde mais agradável do que de costume. Uma dica: Quando estiver de saco cheio de tudo e prestes a explodir, tome um chá. A temperatura do dia estava um pouco baixa e o calor da xícara me aqueceu e tranquilizou, me deixando mais firme e feliz para enfrentar a quinta-feira.


♥ Noite de sábado chuvosa em que eu, Allan e minha irmã resolvemos fazer lanches em casa, cada um ficando responsável por alguma tarefa, entre esbarros e gritos de brincadeira, foi a maior bagunça pela cozinha.. Depois minha mãe chegou e todos nós comemos muito, o que nos rendeu boas risadas.

12 comentários

  1. Parece ser muito bonito esse livro, vou procurar a resenha dele (:
    Nada como um bom chá, não é? Eu adoro!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor esse post, ameeeei
    principalmente aquela primeira foto! Sempre que eu vejo o por-do-sol (mesmo em fotos) me da uma sensação tão boa!
    Ainda não sei como tem gente que passa sem perceber o pôr-do-sol.

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    queria primeiro agradecer a visita no meu blog ;)
    e lendo o seu post, concordo absolutamente com vc, as vezes n damos valor as pequenas coisas, e vc ta la no meio do transito e consegue apreciar esse lindo por sol (sou apaixonada por fotografias assim), chá eu n gosto tanto, mas lanchinhos em casa com pessoas especiais é a melhor coisa ever!
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita e comentários!
    bjinhus

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, aproveitar o cotidiano é a melhor coisa né?! Já esbarrei com esse livro em alguns blogs, achei a capa muito bonita e etc, vou gostar de ler sua resenha. Chá é a melhor coisa, eu gosto bastante de chá de hortelã, mas geralmente o bebo gelado, esmago as folhinhas em um copo com água gelada, gelo e açúcar, fica tipo um drink haha. Que você tenha mais dias que te fazem bem, sempre.

    ;*

    Heart Sugar Cubes

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, todas essas coisas simples da vida, são tão boas né?
    E amei todas as fotos, principalmente a primeira, o pôr do sol é sempre lindo <3

    ResponderExcluir
  6. Estou criando coragem ainda para ler As Violetas de Março! Achei a capa maravilhosa, mas sempre acabo pegando outro livro para ler e deixo ele de lado :( Vou terminar o que eu estou lendo agora e vou tomar vergonha na cara u.u
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro tem uma capa linda.
    Nada como um chá, para alegrar a vida.
    Tem uma tag pra você lá no meu blog.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oláa, vi o link no grupo two bee, estou passeando por novos blogs ^^

    uma delícia esse post! o por do sol está incrível e fiquei com vontade de fazer lanches com minhas pessoas preferidas! =)

    bjoss

    diversão| www.profetices.com.br
    work| www.heartclicks.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que Blog maravilhoso! Eu estava inicialmente pesquisando no velho e bom Google sobre arquinho de flores, fui parar no Blog íntimo(Andressabutterfly) e apartir de lá acabei encontrando aqui, fiquei super feliz! Amei de verdade esse cantinho! <3

    ResponderExcluir
  10. Essas coisas simples são as mais valiosas.
    Gostei daqui, voltarei mais vezes. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Seu blog está tão lindo, parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Deixe sua URL junto ao comentário para que eu possa retribuir o carinho em seu blog! ♥